sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bem-vinda eu =)

Há tanto tempo venho eu cá pensando com os meus botões o que fazer numa vida sem Facebook... Acreditem: foi difícil arranjar alguma coisa pra fazer nessa internet que não seja receber atualizações ou butucar a vida alheia (morro de saudade). Mas como toda boa ariana, revolucionei as minhas idéias e resolvi que ia me livrar de vez daquele vício maldito (vou pagar a língua) e me dedicar a algo que seja produtivo e útil (ou não).
Daí, eu comecei a procurar coisas aleatórias na web e deparei-me com os blogs. Meu Deus, eu me lembro que quando eu tinha os meus 11 ou 12 anos (o que não faz tanto tempo assim, admito) ter blog era uma modinha infernal qualquer, mas nunca levado tão a sério... Hoje em dia, leio coisas INCRÍVEIS nos blogs alheios e estou, sinceramente, encantada com tamanha criatividade. Por esta razão boba, resolvi fazer o meu on my own.
Pensando, pensando, pensando... Passei HORAS pensando num título, num tema, num sei lá o que pra que o meu blog fosse lindo e charmoso como todos os outros... Aí eu me lembrei de um episodio de Grey's Anatomy (o meu seriado preferido do mundo inteiro) em que Meredith Grey (a protagonista) fala sobre BOUNDARIES (fronteiras/linhas). O que ela quer dizer é: vivemos fechados nos nossos mundinhos pessoais, porque desenhamos barreiras próprias e rezamos para que ninguém as ultrapasse. Ficamos ali, à espreita do mundo dos outros, esperando que um dia essas barreiras se desfaçam sozinhas ao longo das nossas vidas...
O que nos cabe compreender é: só depende de nós. Quebrar linhas, apaga-las: tudo está direcionado a você mesmo. Uma hora você VAI TER que tomar uma decisão. Provavelmente vai doer, é um risco, mas se você aceita-lo, com certeza o que te espera do outro lado pode valer muito mais a pena, pode ser magnificante.
É isso que eu pretendo buscar: romper minhas barreiras... E como eu não sou nem multi-milionária nem desocupada pra viajar de balão pelo mundo, tentarei fazer isso virtualmente pela net.

Obs: e para as minhas amigas, como diria M.F., agora podem me chamar de Lore, A Sem Fronteiras (hahahahahahaha)

2 comentários: